sábado, 3 de dezembro de 2011

EFT com Rita - Tapping para Emagrecer

Um comentário:

  1. Olá Rita!
    Já conhecia EFT, mais gostei muito da sua abordagem...por isso senti confiança para dividir com vc um problema que carrego desde criança.
    Carrego um sentimento de abandono, uma solidão, que não tem nada a ver com as pessoas, tem a ver comigo. Já fiz tratamentos de Apometria, cromoterapia, EFT, regressão, hipnose, constelação familiar, cinesiologia,e não melhorei. No ano passado tive crise pânico, pq meus vizinhos de 30 anos de convivencia faleceram, e hj encontro-me em tratamento psicológico e psiquiátrico tomando Rivotril. Tenho 55 anos, sou Carioca, Fisioterapeuta (funcionária Pública) moro com minha mãe idosa, e uma irmã e sobrinha q não tenho uma boa convivência, mais já estou procurando casa para comprar e viver sozinha, sou divorciada, sem filhos, e não tenho namorado, só bons amigos... Não sei mais resolver isso, não quero mais tomar remédios, me vejo como uma pessoa culta de boa índole e bom coração, gosto de mim do q faço.. Não sei explicar essa sensação de abandono.
    Ontem segui seu vídeo e fiz EFT contigo rsrsrs, de 0 a 10 melhorei 1, porém veio a tona qdo pensei na solidão um sentimento desconhecido de um grande medo que tomou conta de mim, acho q até hj foi o que mais me aproximou de uma compreensão sobre meu problema, por isso resolvi lhe escrever.. Um abraço
    Elisete Rocha

    ResponderExcluir