domingo, 16 de setembro de 2012

Meditação Luz com Rita Hutchins - Versão Curta (completa)

2 comentários:

  1. Rita, conheci a EFT há poucos dias, tenho praticado com muita regularidade, espero não ficar preguiçosa um dia, nunca, vi 2 de seus vídeos agora e adorei este (http://www.youtube.com/watch?v=GK5djVKoQWk). Fiz o que vc orienta ali, me emocionei e só fui "obrigada" a parar, porque você deu mais passos a seguir. Sou difícil de chorar em condição como esta, muito difícil, mesmo, então por que isso me acontece? Sei que mexe com meus maiores e mais profundos sentimentos, mas é sempre por causa de um problema só, que comecei a aplicar a EFT. Eu gostaria de entender melhor essa emoção, já que não sou dada a isso. Seria ela um prenúncio de que atingirei minha meta, já que estou chegando ao ponto de me emocionar toda vez que faço (1 ou 2x por dia)?

    Segunda questão: como faço exclusiva/e para um problema referente à uma pessoa, cujo auge do mesmo está me deixando muito alterada (muito triste), fazendo isso c/ o pensamento nela, a mesma poderia estar sendo atingida de alguma forma com essas minhas práticas? Como isso pode se dar?

    Terceira: receio estar fazendo sem concentração devida. Eu me entrego, mas sou insegura quanto a isso e, portanto, tenho medo de não obter sucesso.

    Quarta e última: tenho outros problemas nos quais NECESSITO muito aplicar a EFT, mas esse único, atualmente, é o mais, como direi, urgente, porque está doendo muito. Posso fazer cada um em seu tempo? E quando eu for fazer alguns juntos, como você orienta que se faça?

    Escrevi uma dessas dúvidas no Youtube, após me inscrever em seu canal, mas a última postagem foi, acho, há 3 meses, então fiquei na dúvida se você estaria vendo os comentários de qualquer um dos vídeos, ali.
    Estou ansiosa pela sua resposta!!!!

    Obrigada,

    Sandra (Brasília)

    ResponderExcluir
  2. RITA SOU ESTUDANTE MEDICINA, ESTOU TENDO MUITO PROBLEMA CONCENTRACAO, QUANTO MAIS ESTUDO MAIS VOU MAL, MINHA AUTO ESTIMA ESTA CADE VEZ PIOR, TOMO MEDICAMENTOS, MAS AINDA NAO RESOLVEM SOU MUITO ANCIOSA.. GOSTARIA DE DICAS

    ResponderExcluir